Luciana Gimenez está internada após sofrer grave acidente na neve

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias na companhia dos filhos, Lucas e Lorenzo, dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.  

Os meninos estavam com a mãe no momento da queda e ela, imediatamente, recebeu atendimento médico, ainda no local. Com fortes dores, ela foi levada ao hospital.

Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV!, que no ano passado abriu o jogo sobre uma possível mudança de emissora, precisou passar por uma cirurgia.

O acidente aconteceu no último sábado, 07 de janeiro. Luciana, que recentemente recebeu uma proposta inusitada de um fã, estava com os filhos na parte mais íngreme da pista de esqui. A notícia só veio à tona na madrugada desta segunda-feira, 09, após ela postar uma foto, ainda no hospital, em seu Instagram Stories. Pouco tempo depois, a imagem foi apagada, mas muitos internautas já tinham salvado e compartilhado no Twitter.

 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário