Poeta Emmanuel Marinho lança seu 10º livro: ‘Eu vou de bicicleta’

Para o lançamento de seu novo livro, EU VOU DE BICICLETA, destinado ao público infanto-juvenil, o Poeta Emmanuel marinho escolheu o último dia da semana da criança, 14 de outubro, para propiciar uma festa para este público. O evento será no Parque dos Ipês, onde,  além de estar sendo autografando o livro, o público presente será brindado com números de palhaçaria e um coquetel de pipoca, algodão doce e picolé.

EU VOU DE BICICLETA, contemplado pelo FIC  – Fundo de Investimentos Culturais de MS – Fundação de Cultura do Estado,  é um livro que explode em cores e aguça os sentidos. Resultado de um projeto gráfico primoroso, assinado por Lula Ricardi, a qualidade e a beleza da publicação  potencializa os sentidos dos textos poéticos, os quais, inegavelmente, se colocam entrem os mais belos já concebidos pelo Poeta.

Emmanuel Marinho, um dos maiores poetas vivos do Brasil, tem sua história  consolidada em favor dos direitos humanos e contra as desigualdades sociais, de gênero e raciais. Contemplado com vários prêmios e títulos de reconhecimento por sua causa humanitária, tem, em sua vasta obra, uma voz que vibra e ecoa pelos povos indígenas, pelos negros, pelos pobres, pelos oprimidos. A essa altura de sua trajetória, ao homenagear, com este livro, a aurora da vida (crianças e jovens), volta seu olhar para o ocaso da existência: sua causa doravante será pelos idosos!

Serviço:

Dia 14 de Outubro de 2023 (Sábado)

Das 16 às 18 horas

Local: Parque dos Ipês – Dourados MS

Categoria:Dourados