Resumo do Esporte em Mato Grosso do Sul: 07 de Março de 2024


Futebol:

Série B do Campeonato Brasileiro: O Operário-MS empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO em Goiânia. Com o resultado, o Galo segue na 12ª posição da tabela, com 11 pontos.

Campeonato Estadual: O Corumbaense venceu o União ABC por 2 a 0 em Corumbá e se consolidou na liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com 13 pontos. Na Série B, o Aquidauanense venceu o Naviraiense por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A, com 7 pontos.

Vôlei:

Superliga Masculina: O Sesi-MS venceu o Sada Cruzeiro por 3 a 2 em um jogo emocionante em Campo Grande. Com a vitória, o time sul-mato-grossense se consolidou na 4ª posição da tabela, com 34 pontos.

Basquete:

NBB: O Unifacisa/Cabo Verde venceu o Mogi das Cruzes por 84 a 79 em Campina Grande. Com a vitória, o time paraibano se aproximou do G-4 da tabela, enquanto o time paulista segue na 10ª posição.

Outras modalidades:

Tênis: A tenista Beatriz Haddad Maia, natural de Campo Grande, venceu o WTA de Lyon na França e se consolidou como a número 14 do mundo.

MMA: O lutador de MMA Paulo Borrachinha venceu Derek Brunson por nocaute no UFC 285 em Las Vegas e se aproximou de uma disputa pelo título dos médios.

Confira os próximos eventos esportivos em Mato Grosso do Sul:

Futebol: Operário-MS x Guarani-SP (Série B do Campeonato Brasileiro) - 10/03/2024

Campeonato Estadual: 7ª rodada - 11 a 13/03/2024

Vôlei: Sesi-MS x Taubaté (Superliga Masculina) - 14/03/2024

Acompanhe a cobertura completa do esporte em Mato Grosso do Sul nos principais veículos de comunicação do estado.

Categoria:Esportes