Resumo dos esportes de MS

Futebol:

Série A: O Operário Futebol Clube de Campo Grande terminou a primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2024 invicto, com 10 vitórias e 2 empates.

Série B: O Clube Atlético Comercial venceu o Costa Rica Esporte Clube por 2 a 1 e se aproximou do G4 da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2024.

Copa do Brasil: O Operário Futebol Clube enfrentará o Sport Club Corinthians Paulista na terceira fase da Copa do Brasil de 2024.

Outras modalidades:

Vôlei: A seleção masculina de voleibol sub-20 do Mato Grosso do Sul conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol Masculino Sub-20 de 2024.

Basquete: A cidade de Campo Grande sediou a etapa do Campeonato Brasileiro de Basquete de 2024.

Tênis: O atleta sul-mato-grossense João Lucas Reis se destacou no Torneio Internacional de Tênis de 2024, realizado na Argentina.

Destaques:

Atleta de MS é convocado para seleção brasileira de Futebol para Amputados: O atleta Patrick Pisoni, do Mato Grosso do Sul, foi convocado para a seleção brasileira de Futebol para Amputados para a disputa do Torneio Internacional de Futebol para Amputados de 2024.

Fundesporte promove encontro com gestores e técnicos dos Jogos Abertos de MS: A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promoveu um encontro com gestores e técnicos dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul de 2024 para discutir a organização da competição.

Audiência Pública discute reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenã: Foi realizada uma Audiência Pública para discutir a reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenã, em Campo Grande.

Em breve:

Jogos Abertos de MS: a cidade de Dourados sediará os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul de 2024, que reunirão mais de 4 mil atletas em diversas modalidades.

Etapa do Circuito Brasileiro de Automobilismo: o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá a etapa do Circuito Brasileiro de Automobilismo de 2024.

Festival de Verão: o Parque do Sóter, em Campo Grande, receberá o Festival de Verão de 2024, com diversas atividades esportivas e de lazer.

Categoria:Esportes