Definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol

 Aconteceu neste fim de semana a rodada de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Corumbaense, Portuguesa, Dourados AC e Operário avançaram à semifinal e seguem na disputa pelo título.
Dois jogos abriram a rodada na tarde sábado (23). O primeiro semifinalista saiu do jogo no Estádio André Borges, às 15h, entre Coxim e Corumbaense. O Corumbaense venceu por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal e agora enfrenta o Dourados na semifinal.
Ainda no sábado, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, O Aquidauanense recebeu a Portuguesa. Os visitantes garantiu vaga ao vencer por 1 a 0, agora a Lusa Sul-Mato-Grossense, enfrenta o Operário na sequência da competição.
Na tarde de ontem dia (24), saíram os dois últimos semifinalistas. No Estádio Douradão, em Dourados, a equipe do DAC recebeu a equipe do Costa Rica. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1.  A decisão foi para a cobrança de penalidades máxima, e o Dourados venceu por 4 a 2. Agora a equipe douradense faz a semifinal contra o Corumbaense.
Ainda no domingo, no Estádio Jacques da Luz, o Operário recebeu o Ivinhema  e a equipe do Azulão do Vale venceu por 1 a 0 no tempo normal. A decisão foi para a cobrança de Pênaltis. O Operário levou a melhor e venceu por 5 a 4, e agora enfrenta a Portuguesa na sequência da competição.
Noé Faria – Jornalista DRT 1704/MS – Cronista esportivo.
 

Categoria:Esportes