Em amistoso no feriado Juventude AG vence time douradense

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal o Juventude AG entrou em quadra nesta quinta-feira, 1º de Maio para uma partida amistosa contra o Palestra de Dourados. A estreia será no dia 8 de Maio contra o São João Jaguaribe do Ceará na Arena de Maracaju em Maracaju pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.

O Palestra de Dourados se prepara para a Liga MS de Futsal  e o Juventude AG venceu por 10x1, em uma partida de muitos gols onde o jogo serviu para ambas as equipes avaliarem seus elencos.

Para o técnico do Juventude, Banana o que mais importa é o desenvolvimento técnico o que a gente vem treinando, então a gente tem muita coisa melhorar é uma equipe jovem uma equipe que não tem essa rodagem de competividade em relação ao nível de Campeonato Brasileiro, mas temos alguns jogadores que se destacam, a gente sabe disso é um processo que a gente tem que pouco a pouco buscar o nosso objetivos

O fato de jogar fora, também é outra preocupação já que o time não vai poder contar com o apoio da torcida por isso Banana disse que é importante o ginásio ficar pronto logo porque a torcida ajuda muito e já não cabe a mim, cabe a organização isso aí e aos que estão reformulando o ginásio para a gente não ir a Maracaju.

Juventude AG: Lucas(goleiro), Rian. Pira, Marlon, Batalha, Melo, Charuto, Dimi, Carlos, Brener, Morel, Luiz, Guilherme, Japa e Fabian.

Palestra: Magrao, Matheus, Guga, Jorginho, Cristian, Gustavo, Renatinho, Afeif, Barrios, Pavao, Lucas, Caio e Marcos

Categoria:Esportes