Tocando Agora: ...

Operário bate o Costa Rica e entra na disputa direta por lugar no G2

Publicada em: 15/02/2025 22:24 - Esportes

Na disputa direta por posição na zona de classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a vantagem foi alvinegra. Pela sétima rodada, neste sábado (15), em Campo Grande, o Operário recebeu o Costa Rica e foi melhor, vencendo por 1 a 0, gol de Leonardo no segundo tempo.

A vitória em casa faz o Operário chegar aos 13 pontos e ocupar a terceira posição, ainda provisoriamente. Para se manter, torce por tropeço da Portuguesa/FC Pantanal, neste domingo, contra o Aquidauanense. O Costa Rica segue com dez pontos, na quinta posição.

GOL

OFC x CREC

No Estádio Jacques da Luz, o primeiro tempo foi morno e sem gols. Na etapa final, o Operário aproveitou sua melhor chance para marcar o gol da vitória. Aos 12 minutos, Everton Canela foi lançado pelo meio e, na meia lua, driblou o zagueiro, mas foi travado no chute. Na sobra, Sampaio foi mais esperto que o zagueiro e mandou para rede, fazendo 1 a 0 - placar final do jogo.

Na próxima rodada, o Operário joga fora de casa. No sábado (22), o Galo enfrenta o Aquidauanense no Estádio Noroeste. No domingo (23), o Costa Rica busca reabilitação contra o Dourados AC, no Estádio Laertão.

Na tarde deste sábado aconteceram os jogos teve Dourados AC 2x0 Naviraiense e Operário 1x0 Costa Rica.

A 7ª rodada do campeonato segue neste domingo com Coxim x Águia Negra – 15h – no estádio André Borges, Portuguesa Pantanal x Aquidauanense – 16h – Estádio Moreninhas e Ivinhema x Corumbaense – 17h – no estádio Saraivão, em Ivinhema

DAC assume liderança temporária do Campeonato Sul-Mato-Grossense


Compartilhe: