Jogando em Campo Grande neste sábado(4), no estádio Olho do Furacão, o DAC- Dourados Atlético clube começou com o pé direito sua caminhada no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Em uma partida marcada por determinação e bom desempenho coletivo, a equipe venceu o Campo Grande na abertura da competição, que serve como seletiva para a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com organização tática e eficiência nas jogadas, o DAC demonstrou sua força logo na estreia, garantindo um resultado importante fora de casa. O único gol da partida foi marcado por Matheus, aos 31 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu sozinho e cabeceou firme para o fundo das redes, garantindo a vitória da equipe.
O resultado não apenas soma pontos importantes na tabela, mas também reforça a confiança do elenco na busca pela classificação e pelo sonho de disputar uma das maiores competições de base do país. Agora, a equipe segue focada para o próximo jogo que será em casa, diante do Taveiropolis no sábado dia 11/4. O objetivo é continuar evoluindo e representando bem o clube na competição estadual e garantir a tão sonhada vaga para a Copa São Paulo.
Na outra partida o São Gabriel venceu o Naviraiense por 4x0. neste domingo jogam Taveiropolis x União ABC.
CAMPO GRANDE: Rodrigo, Indio( Kewin), Francisco, Rafael( João Vitor), Yan( Luiz Eduardo), Bento( Daniel Da Motta), Josué Salazar( Douglas), Joao( Leonardo), Paulo Henrique E João Victor( Yan).
DOURADOS: Titico,Gustavo,Bryan(Anthonny), Zé Henrique, Pedro, Bogarim, Matheus, Fernando( Guilherme),(Pirulito) e Thiaguinho( Pedro), Luiz Henrique(Guilherme Santos), Luan( Igor).