A segunda fase da Copa do Mundo termina nesta sexta-feira com mais três confrontos. Os jogos envolvem Austrália, a atual campeã Argentina, e a Colômbia.
A rodada começa com Austrália x Egito, a partir das 14h-MS, em Dallas, nos Estados Unidos. O vencedor deste confronto disputará as oitavas de final contra o time que passar em Argentina x Cabo Verde, que se enfrentam às 18h, em Miami, também nos Estados Unidos.
O time argentino deve começar a partida com Dibu Martínez; Molina, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; De Paul, Mac Allister, Almada, Enzo Fernández; Messi e Lautaro. Técnico: Lionel Scaloni.
A última vaga nas oitavas de final será disputada entre Colômbia x Gana, às 21h30, em Kansas, também em território norte-americano. Quem passar deste disputará as oitavas de final contra a Suíça.
Os confrontos já definidos das oitavas de final são Paraguai x França, Canadá x Marrocos, Portugal x Espanha, Estados Unidos x Bélgica, Brasil x Noruega e México x Inglaterra.
AGENDA DO DIA
18h Argentina x Cabo Verde (Globo, SBT, Sportv, GE TV e Cazé TV)
21h30 Colômbia x Gana (Cazé TV)... veja mais em
SUIÇA NA MADRUGADA
A Suíça se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a Argélia, o início da madrugada desta sexta-feira, ao vencer a Argélia, por 2x0, em Vancouver, no Canadá. Porém, uma imagem ficará marcada por um prisma negativo: o gol absurdo perdido por Fabian Rieder,