Guto Moreira e Kely Guedes participam de ação em comemoração ao dia Internacional das Mulheres

Eles visitaram órgãos públicos homenageando servidoras e demais mulheres
 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito em exercício Guto Moreira e Kely França Guedes, esposa do prefeito Alan Guedes, visitaram vários órgãos públicos para parabenizar as servidoras e demais mulheres pela data. 
 
Nesta manhã, os dois prestigiaram a ação que a Prefeitura de Dourados está desenvolvendo no CAM (Centro de Atendimento à Mulher), com uma programação especial até às 17h desta terça-feira. Além dos exames ginecológicos (preventivos e mamografia), foi servido café da manhã e terá café da tarde, sorteio de brindes, palestras, alongamentos e massagem. 
 
Kely distribuiu um cartão em homenagem às mulheres no CAM, em seguida visitou o Poupatempo, a unidade de saúde do CSU e a prefeitura, onde cumprimentou as servidoras e a população e se colocou à disposição sobre as pautas a favor das mulheres. “É um dia não só de comemoração por tudo aquilo que nós conquistamos, mas também de reflexão sobre o que ainda vivemos hoje. Estamos cumprimentando nossas servidoras e levando uma mensagem de inspiração para este dia. Lugar de mulher é onde ela quiser, seja mãe, dona de casa, advogada, não importa. Somos livres e donas do nosso destino”, declarou ela.

Categoria:Esportes