Polícia Militar resgata mulher de um incêndio no Bairro Jardim Los Angeles

Por voltas 00h50, de domingo (08), a Polícia Militar do 10ºBPM, foi acionada via CIOPS, para atendimento de uma ocorrência de briga de casal no bairro Jardim Los Angeles, ao passar no endereço informado, não foi constatado nenhuma briga de casal, mas foi avistado dentro de um quintal aberto, sem muros, uma janela com grande clarão, ao se aproximar, foi observado chamas e fumaças saindo de uma casa.

No local, a Polícia Militar tentou contato com os ocupantes da casa, chamando e perguntando se havia alguém na casa, mas sem resposta, foi quando rapidamente foi observado que havia duas janelas com grades,  com fogo aparente dentro da casa, ao aproximar da porta lateral, a mesma se encontrava fechada, momento em que um dos policiais forçou a entrada, empurrando com o próprio corpo.

Dentro da casa, que já estava com bastante fumaça, foi encontrado uma senhora no chão da cozinha, os policiais a socorreram, trazendo-a para fora do imóvel para que fosse prestado os primeiros socorros, já que dentro da casa não poderia ser feito isso, devida as chamas e fumaças. A vítima relatava ter sido agredida na cabeça e que doía muito, no momento, os policiais perguntaram se havia mais alguém na casa, a senhora disse que o seu companheiro estava no local, e que o mesmo teria a agredido na cabeça e ainda que minutos antes provocou o incêndio com gasolina.

Foram vasculhados os cômodos e encontrado apenas um filhote de cachorro embaixo de uma mesa e logo foi retirado para fora da casa. Onde também foi solicitado, o apoio do corpo de Bombeiros, para socorrer a vítima e para as chamas de dentro da casa. Não foi localizado o senhor suposto autor.

A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conta da inalação de fumaça e o caso registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.

Categoria:Noticia ms