Nova sede do DOF deve ser entregue no próximo mês

Em Dourados para assinaturas de ordens de serviços e entregas de equipamentos e veículos para a segurança pública, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a nova sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deve ser entregue até o final de setembro.


A afirmação ocorreu em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (19/8) no Sindicato Rural, onde o helicóptero ‘esquilo’, adquirido para o Departamento, foi apresentado aos presentes.


“Muito contente em estruturar nossas forças de segurança, hoje o DOF recebe viaturas, helicóptero para fazer trabalho regional em Dourados e na fronteira. São mais de R$ 37 milhões em investimentos só em equipamentos [para a segurança pública]”, disse.


Em seguida, falou sobre a expectativa da obra, construída na MS-156, próximo a BR-163 com estrutura contendo heliponto.


“Daqui uns dias estaremos de volta para a inauguração da nova sede…mais 30 dias equipamos e entregamos [a obra] para fortalecer ainda mais o trabalho de segurança”, comentou.


Investimentos


Em Dourados nesta manhã, o governador Reinaldo Azambuja entrega além do helicóptero, 16 viaturas com cela para o DOF, 13 veículos descaracterizados para os núcleos de inteligência da Polícia Civil em Dourados e Fátima do Sul e outros seis para as unidades regionais de perícia das duas cidades.


Ainda é assinada ordem de serviço para a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no distrito de Picadinha e pavimentação e instalação de iluminação para a MS-156, no trecho que vai até o Distrito Industrial, na região Sul da cidade.


Também será assinada a ordem para a restauração funcional do pavimento em diversas ruas da Vila São Luiz e adjacências e para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas regiões do Jardim Parati, Jardim Ayde, Jardim Piratininga, Jardim Porto Belo e Rua dos Caiuás, além da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do distrito de Vila Vargas. Fonte: Douradosnews

Categoria:Dourados