Acidente no centro de Dourados quase termina com tragédia na madrugada

Um acidente registrado na madrugada de Domingo (27), por volta das 4h00 da manhã, por pouco não acaba em tragédia na cidade de Dourados.


Um veículo Hyundai HB20, placas QAX-5C78 de Dourados, conduzido por Pedro Moisés de Oliveira Kretschmer, 20 anos, seguia pela avenida Marcelino Pires sentido centro bairro, de acordo com testemunhas que esteve no local, o veículo estava em alta velocidade quando ao chegar próximo ao cruzamento da rua Hilda Bergo Duarte acabou perdendo o controle da direção.


De acordo com Pedro, um cachorro teria passado na sua frente fazendo com que o mesmo se assustasse obrigando o mesmo a fazer uma manobra que fez com que perdesse o controle do veículo.


Uma frenagem de mais de 60 metros ficou no local, o veículo acabou colidindo com o escritório do Pax Primavera na esquina na rua Hilda Bergo Duarte, esquina com a Av. Marcelino Pires.


Com o impacto, duas pessoas acabaram ficando feridas, o SAMU esteve no local com as viaturas Alfa e Bravo e socorreram as vítimas até o HV (Hospital da Vida), em Dourados.


Uma terceira pessoa que estava no local antes da chegada da polícia, foi embora o motorista permaneceu no local e passou detalhes de como havia ocorrido o acidente.


A Polícia Militar foi até o HV e lá foram informados que as pessoas levadas até aquela unidade de saúde pelas equipes do SAMU recusaram atendimento e também acabaram indo embora, como o motorista não apresentava sinais de embriaguez apenas uma desorientação devido ao acidente será confeccionado um boletim "online".

Categoria:Noticia ms