Riedel anuncia quatro nomes do atual governo e prefeito entre secretários

O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) anunciou os nomes dos titulares de cinco pastas para atuar a partir de 1º de janeiro, quando toma posse. Na tarde desta terça-feira (13/12), ele relatou que fará a divulgação dos outros integrantes a partir da próxima semana. 

Das pessoas apresentadas hoje, quatro delas atuam no mandato de Reinaldo Azambuja (PSDB). 

Ainda houve a confirmação do prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo Filho (PSDB) para assumir a Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística). Ele renunciará a prefeitura de Ponta Porã nos próximos dias. 

Os outros convidados e confirmados a assumirem os cargos são o atual secretário de Governo, Eduardo Rocha, que vai tomar conta da Casa Civil e a procuradora-Geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, que continua na função. O mesmo ocorre com Ana Carolina Araujo Nardes, que se mantém na Administração. 

Na Secretaria de Estado de Fazenda, Eduardo Riedel anunciou Flávio César, que já atuou como interino na Secretaria de Governo no ano passado. 

Ainda de acordo com o governador eleito, a finalização do cronograma da transição será seguido e encerrado na sexta-feira (16/12), para a partir da próxima semana o relatório ser apresentado. 

Categoria:Noticia ms

Deixe seu Comentário