Com mil vagas para visitação, Bioparque Pantanal reabre nesta segunda-feira após recesso de fim de ano

O Bioparque Pantanal retoma o atendimento presencial ao público a partir de segunda-feira (9), após o recesso de fim de ano. Além dos visitantes que agendaram pela internet, a direção do local disponibilizará outras mil vagas por ordem de chegada.

Ao todo, serão realizados 400 cadastros presenciais (novo método adotado pela direção, que substitui as senhas que eram distribuídas), a partir das 8h, e outros 600 a partir das 13h30, por ordem de chegada.

Agendamento

O agendamento é aberto toda segunda-feira, às 8h, pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br, para visitas na semana subsequente. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições.

Para fazer o agendamento clique aqui!

O ponto turístico também disponibiliza vagas diárias para visitas sem a necessidade de agendamento. Os interessados precisam pegar uma das senhas entregues no local, por ordem de chegada. As senhas são individuais e garantem a entrada no mesmo dia e período em que foram entregues.

O Bioparque

O local é considerado o maior laboratório de peixes pantaneiros do mundo, com 150 tanques ativos que abrigam 230 espécies de peixes neotropicais, 135 espécies pantaneiras, além de 55 da Amazônia, 14 espécies africanas e outras da Oceania, Ásia e da América Central.

Na parte de fora, os animais típicos do Pantanal como jacarés, sucuris e vários peixes compõe o ambiente aberto ao público. Uma passarela ainda na área externa conduz ao mirante de contemplação de aves e outros animais em seu habitat, o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS).

Categoria:Noticia ms