DAC faz peneira para montar time do Sul-mato-grossense Sub 20

Com vistas a apresentar desempenho satisfatório no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub 20, o Dourados Atlético Clube - DAC, abre as portas para garotos de Dourados e da região nascidos à partir de 2003, 2004 e 2005, para participarem de treino avaliativo (peneirada), neste sábado à partir das 8h00, no Estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores – Leda.
A seleção dos atletas será para a montagem do elenco que vai em busca de sucesso no Campeonato Sub 20 deste ano, evento promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso Sul - FFMS. Os finalistas, ou seja, campeão e vice, terão direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.
Os jogadores interessados em participar das peneiras deverão comparecer com atestado médico, documento de identidade, e os atletas menores de 18 anos devem estar munidos de documentação, autorização dos pais ou responsáveis, que também deverão acompanhar os menores no ato da inscrição, além de naturalmente caneleiras e chuteiras.
A organização não se responsabilizará pelo estado de saúde dos participantes. O treinador Valdir Fortini Junior, do Sub-20, assumiu o comando do time, e estará ao lado de presidente Marcos Araújo nas peneiras deste dia 20 de maio.
As informações podem ser obtidas através do fones (67) 99951-2303 (Marcos Araújo) e (67) 99969-2163 (Valdir)

Categoria:Esportes