Jogos da Série D do Brasileiro terão transmissão a partir de junho

Os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, enfim, começaram a ser acompanhados pelos torcedores em transmissões ao vivo com imagens. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou o contrato de direitos de transmissão dos jogos da competição com a plataforma de streaming F.Sports TV

 

A entidade fez questão também de incluir na negociação que as imagens da competição fossem cedidas à TV Brasil e outros canais públicos. Algumas transmissões já começam nesta quarta rodada que aconteceu neste fim de semana. 

 

O cuidado da CBF com esse acordo é permitir que uma competição com alcance nacional como a Série D, que tem cerca de 500 jogos, esteja disponível não só para a camada da população com acesso a plataformas digitais pagas e, sim, para todos os brasileiros, de diferentes formas. Todas as medidas tomadas tiveram como objetivo a melhor qualidade e capacidade de entrega.

 

Na Série D, o único representante de Mato Grosso do Sul é o Operário FC. O time campo-grandense está no Grupo A7 e disputou quatro jogos. Foram três empates e, no último sábado (27), derrota por 2 a 0 fora de casa para o Maringá-PR. O Galo ocupa a sétima posição com três pontos e volta a jogar no próximo sábado (3) contra o Cascavel-PR, também no interior paranaense. 

Categoria:Esportes