Fazer um bom jogo não foi suficiente para o Juventude AG conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futsal. Nesta terça-feira (8) em Maracaju, fechando a sexta rodada da primeira fase no Grupo A, o time sul-mato-grossense recebeu a Chapecoense-SC, um dos clubes de maior investimento da competição, e foi batido por 2 a 0.
Os gols saíram um em cada tempo. Aos cinco minutos do primeiro, João Camilo arriscou o chute pela direita, Brenner fez o corte parcial e a bola sobrou para João Seco bater de frente para o gol. Ayran ainda tentou a defesa, desviou a bola que bateu na trave e morreu na rede. O susto do gol passou e o JAG passou a criar mais oportunidades que o adversário, mas esbarrou na atuação segura do goleiro Rennan
No segundo tempo, o Juventude AG seguiu na busca pelo empate, mas sem sucesso nas conclusões. No momento em que mais pressionava o adversário, Rodrigo Xaruto levou o segundo cartão amarelo e foi expulso faltando pouco mais de quatro minutos de bola rolando, deixando o time sul-mato-grossense com um jogador a menos por metade desse tempo. Mesmo assim conseguiu segurar o placar e, quando voltou a ter cinco jogadores, um lance de infelicidade entre o goleiro Ayran e Fabián resultou em gol contra do colombiano, fechando o placar em 2 a 0.